quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O Carro,A máquina do Diabo(1977 dublado)






Uma cidadezinha é aterrorizada por um carro preto que mata impiedosamente qualquer um que cruze o seu caminho. Equipes policiais da região são mobilizadas para capturar o assassino, mas caberá ao oficial Wade evitar que o diabólico automóvel mate novamente.Este filme sensacional marcou a juventude de muita gente e até hoje continua adquirindo fãs!George Barris,criador do carro do filme usou como base um Lincoln MarkIII para construí-lo e devo dizer que ele é bem mais assustador do que Christine(só chega perto do Peterbilt do filme Encurralado)!Durante muitos anos eu procurei este filme dublado por todo lado,mas sem resultados.Num belo dia entrei no You Tube e conheci um cara que tinha ele em dvd dublagem clássica pra vender!Não pensei duas vezes:comprei o dvd(ótima imagem e som)!O texto comentando o filme veio do site Boca do Inferno(ótimo site)!

5 comentários:

  1. cara esse filme é um achado!!! classico do terror e que poucos conhecem,dando mais notoriedade pra o seu irmão ' christinie - o carro do mal' . Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo amigo, somente agora consegui responder seu post em meu blog, houve um contratempo qualquer e somente hoje vi. Realmente teria valido a pena ver estes gigantes da aviação em Sampa. Seu blog tá muito louco, você "desenterrou grandes clássicos dos filmes de terror hahaha".
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. eese filme e dez ,,,,,
    com fas pra assistir,,,,,

    ResponderExcluir
  4. um bom filme,de terro,em açao,,,bom,,,

    ResponderExcluir