sábado, 23 de abril de 2011

Estrada Para o Inferno(1991 leg.)

Rapaz em fuga para Las Vegas(Chad Lowe) com a namorada para se casarem escondido,tem seus planos mudado quando sua namorada(Kristy Swanson) é raptada pelo policial HellCop(C.J Graham) e levada para o Infeno para ser noiva de Satã(Patrick Bergin)!!Então Charlie terá de ir ao inferno através de um portal no meio do deserto para buscar sua amada,mas não sem antes ter de enfrentar
HellCop  e o próprio Satã em pessoa!
Filme divertidíssimo e cheio de personagens incríveis,alguns das quais eram personagens famosos da história do mundo estão lá!Impossível esquecer a aparição de Adolph Hitler tendo de cumprir diariamente seu castigo!
Até Ben Stiller faz uma aparição,como um cozinheiro de uma lanchonete no Inferno,cozinhado costela e fritando ovos no chão escaldante do deserto(o esquisito é que o Inferno fica bem no meio de um deserto!).
Há uma cena em particular que eu adorei:a da garota-demônio que tenta seduzir Charlie!É muito divertida e a maquiagem de corpo inteiro é sensacional!
Passei mais de dez anos procurando este filme(sem nunca ter assistido),mas não me decepcionei ao ver!Altamente recomendado!
Só é pena este filme nunca ter passado na tv e nos cinemas ele só serviu de tapa-buraco para passar outro filme!Por isso,ele ficou pouquíssimo tempo em cartaz,só sendo lançado em VHS,mas muito difícil de encotrar!
Apesar do nome original ser Highway to Hell,o filme não tem,aparentemente nada á ver com a música do AC/DC de mesmo nome!Fora o fato de Charlie pegar uma estrada para o Inferno,a música nem é citada,pelo menos no filme!Para colecionar.

2 comentários:

  1. Olá, gostei do seu texto.
    Você sabe como posso adquirir este filme?
    Se souber entre em contato. Meu e-mail é

    h.hathimitsu@bol.com.br ou
    herlon.ronin@hotmail.com

    Obrigado é um ótimo natal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=opC0F7kdAsI

      Estrada para o Inferno completo e legendado.

      Excluir