terça-feira, 11 de outubro de 2011

A Volta dos Mortos-Vivos(1985) dubl.

Substância química espalhada pela chuva faz com que os mortos levantem dos túmulos e ataquem os habitantes de uma cidade.Baseado nos "fatos reais" apresentado no clássico "Anoite dos Mortos-Vivos",de George Romero,com clima entre o horror e a comédia.
Este filme eu conheci através de meu irmão que em 1985 foi ao cinema e voltou pra casa contando a história,me deixando curioso(eu com 13 anos na época) e,portanto fora da classificação etária pra assistir!!!
Mas felizmente passou na Globo 1 ano depois e eu,rapidinho gravei em vhs!
Mas,azarado como eu era,a gravação ficou sem áudio!!!!!E o pior:quando passou pela segunda vez,gravei,mas ficou só o áudio sem imagem!Que ódio dos infernos!!!
Mas eis que ele passou pela terceira vez!!!Gravei de novo,mas pra infelicidade minha,ficou em preto e branco!!Eu quis quebrar o video cassete no chão de tanta raiva!KKKKKKK!
Fiquei anos sem assistir,mas aí passou na Record nos anos 90 e a gravação ficou jóia,menos uma coisa:a Record mutilou o filme,tirando as cenas mais explícitas,como a da Trash dançando nua no cemitério!!
Bom,mas como em toda história pra criança,tudo deu certo no final:já tem pra baixar na net e eu,rapidinho montei um ótimo DVD!!!

2 comentários:

  1. O filme é uma ótima mistura de terror e comédia, que se torna uma grande homenagem ao clássico de George Romero.

    Abraço

    ResponderExcluir