quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fome Animal(Braindead/Dead or Alive 1992 dublado)

Lionel é um moço que vive com sua mãe controladora. Um dia ele marca um encontro com uma moça em um zoológico, e a mãe, que não aceita o fato, decide seguí-lo. Mas, quando chega ao zoológico, ela é mordida pelo Macaco Rato da Sumatra, o qual tem uma mordida fatal chamada de "Sengaya"(a parte que o caçador é mordido e os nativos dizem "Sengaya" é hilária!). Depois disso, a mãe de Lionel fica doente e morre. Mas ela acaba voltando como um zumbi faminto por seres humanos. Lionel tenta esconder sua mãe-zumbi da garota, e acaba passando por situações nada agradáveis.(fonte wikipédia)
Este filme,pra quem não sabe(sei que muitos vão pensar:o cara vai falar que é do Peter Jackson,do Senhor dos Anéis e blá,blá),passou muito no Cine Trash e todo mundo quer esse filme do Cine Trash(um monte de gente já me pediu querendo do Cine Trash),mas o que poucos sabem,e eu também não sabia,já que eu assisti pela primeira vez no Cine Trah,é que a Bandeirantes,por motivos de horário(o filme deveria durar só uma hora por causa do programa da chatérrima Márcia) e por motivos da censura,mutilava os filmes,cortando as cenas mais legais(as queridas cenas sangrentas!)!
Então,fica meu recado:eu amava o Cine Trash(e ainda amo),mas me decepcionei depois de assistir por muito tempo sem saber que faltavam tantas cenas bacanas ao adquirir o dvd oficial e ver que o filme foi mutilado e uma outra vez, em que o Zé do Caixão estava dando os créditos finais, a Band interrompeu bruscamente,apresentando aquela droga inútil da Márcia!
Sem dúvidas,um filme sangrento,nojento,divertido e com mutilações que agrada qualquer fã do Gore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário