sexta-feira, 30 de março de 2012

83 Horas de Desespero,A Máquina Assassina(KillDozer,1974)


                                                                    
E aqui vou eu com mais uma daquelas raridades(e bota raridade!) esquisitas dos anos 70,feita para a tv que, está esquecida,pelo menos aqui no país dos esquecidos!
Grupo de trabalhadores em uma ilha são mortos por um Bulldozer(trator de esteiras) enlouquecido,após seu operador atingir acidentalmente um estranho meteoro caído na ilha...
Este filme,eu assisti no início dos anos 80 na Record com o nome de "A Máquina Assassina",mas não lembrava do título,só lembrava do CAT D9 assassino...Procura daqui,pesquisa dali,encontrei o nome original,em inglês..




Agora me resta saber se alguém tem este filme,mesmo que legendado,pois quem o tiver,será o único!
Eu até tenho,mas sem legendas..
É da mesma linha do filme Noite do Espantalho 1981,com pouca violência e muita criatividade,o que é o trunfo destes pequenos clássicos do trash!

Quem se habilita a "garimpar" atrás desta pérola?

2 comentários:

  1. Oi, também assisti esse filme na Record e escrevi o artigo na Wikipédia.Inclusive atualizei o mesmo. Descobri que também foi exibido pela Globo e Sbt com o título "Desespero". Não consigo achar a versão dublada e nem com legendas. O filme foi feito para a tv americana o que atrapalha muito de ser lançado em outros países.

    André Luiz Pereira Nunes - adrnunes@hotmail.com
    site: www.papoesportivo.com

    ResponderExcluir
  2. http://wipfilms.net/surreal-and-bizzare/killdozer/

    ResponderExcluir