Arma biológica fabricada por alienígenas cai propositalmente de uma nave espacial e vem parar na Terra,transformando quem chega perto em zumbis...
Este divertido filme de zumbis,da mesma safra dos anos 80 a lá volta dos mortos-vivos,que por sinal é do mesmo ano,passou despercebido pelo público,mas é o tipo de coisa que geralmente acontece com filmes não-blockbusters!
Os personagens principais da trama são Cris e JC,dois alunos nerds que,para entrar numa comunidade universitária,retiram um estranho cadáver de um laboratório.O que eles não sabem é que este corpo foi infectado por um experimento alienígena que transforma pessoas em zumbis.O corpo estava congelado desde 1956,data em que o experimento caiu no planeta.Assustados pelo súbito despertar do corpo eles fogem assustados(cena hilária).Começa então a contaminação(vermes que entram pela boca!) dos alunos e a ressureição de um assassino em série que estava enterrado nos fundos da universidade!O detetive Cameron(o grande Tom Atkins),investiga o caso(apesar de ele ter um passado mal resolvido com o serial killer zumbi).A parte do filme que mais gostei foi a confissão do detetive ao Cris,relatando a morte horrível de sua namorada e o sumiço do assassino dela!O curioso do filme são os nomes dos personagens:quase todos têm nomes de diretores famosos!Gravei este filme da globo em 1993 em vhs,mas meu irmão estragou(como sempre!) a fita,mas felizmente uma alma abençoada postou o filme dublado para baixar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Também quero este rsss...
ResponderExcluircom legendas, por favor...
Esse filme ja nasceu velho! Uma verdadeira decepção. Piadinhas datadas, pastelonas sem graça msm. Filmes como The Brood, A Furia e After Midnight continuam uma maravilha, mas esse a notie dos arrepios ja nasceu velho - so vale msm para aquele olhar da epoca, quando qualquer coisa é mais facil de agradar a uma critica mais inocente, imatura e jovem.
ResponderExcluirAmigo,pra falar francamente,prefiro estas piadinhas datadas e tudo mais do que as porcarias que a indústria cinematográfica vem despejando de alguns anos para cá,não é mesmo?Para mim,estes erros são na realidade,uma qualidade superior ao cinema atual!
Excluir