sábado, 23 de abril de 2011

A Vingança do Espantalho(1981 dublado)



Bubba (Larry Drake, "Dr. Giggles"para você jovens) é um hulk, 36 anos de idade, mas com a mente de uma criança de seis anos. Ele passa suas tardes brincando nos campos com as crianças do bairro, uma em particular tornou-se  amiga especial - Marylee. Agora, antes de acusarem Bubba de pedófilo, você tem que saber que, apesar de Bubba ter um processo de pensamento  lento, seu coração é verdadeiro. Nunca lhe ocorreria prejudicar ninguém, de qualquer forma. Certamente, ele é uma criança mesmo. Cantando canções e troca de flores, são sua principal fonte de diversão.Enquanto isso, os habitantes da cidade (conduzido pelo bastardo Otis-carteiro, interpretado com vigor pelo sempre aparentemente intenso Charles Durning) têm um tesão em acusar Bubba de perigoso,que irá machucar a pequena Marylee. É fácil de ver que eles simplesmente não gostam de Bubba, porque ele é um simplório. Determinado a pegá-lo em algum tipo de comprometimento posição com sua pequena amiga Marylee, Otis e Cia. ficaram à espera que algo aconteça...Até que um acidente grave acontece com a menina,todos ficam acusando Bubba de que a menina morreu por causa dele. Ottis e sua turma resolve fazer "justiça" com as próprias mãos,encurralando Bubba num milharal(a mãe dele disfarçou ele de espantalho),mas não funcionou!
 Então Bubba é friamente assassinado.Os assassinos são levados á julgamento,mas o juíz inocenta-os.
Passado algum tempo,um estranho espantalho aparece na propridade de cada um dos assassinos de Bubba e um a um começam a morrer misteriosamente...



Filme feito para a tv,mas muito bom mesmo e dirigido pelo também escritor Frank De Fellitta,baseado em seu próprio romance,aqui cheio de mistério e pouca violência(lembre-se,o filme foi feito para tv),mas que pode,com certeza,assim como ENCURRALADO, ser considerado uma pequena obra prima do suspense!
  

7 comentários:

  1. Nunca assisti a esse filme, mas curti a sinopse...
    parece filme que passaria a tarde no SBT! ou Cine Trash da Band...hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Também sou fã de filmes de terror! Onde será que encontro esse pra assistir? Gostei do seu blog, vou voltar mais vezes! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. bem se em cima diz dublado, então é porque tem pra baixar aqui certo?. e onde está os servidores?. onde está o download?. se realmente tiver, por favor deixe a mostra. gostaria muito de baixá-lo!. obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Não tem pra baixar...infelizmente este filme eu comprei por 50,00 de um colecionador e com imagem horrível!Tive de remasterizar!

    ResponderExcluir
  5. NightRider cara onde posso baixar ´´A Mosca``, eu coleciono filmes antigos de: Artes Marciais, Terror, Rock/Comédia, a maioria dos que tenho comprei de uma antiga locadora de VHS ainda, que havia falido a uns anos, e outros ganhando de uns parentes meus que tinham comprado naquela época, más eu queria adquirir esse filme ´´A Mosca`` eu procurei mais não achei, e não confio em sites de venda pela Net., tentei baixa-lo mais os Links estão com os arquivos removidos :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro me de eu ter uns 11 anos quando assistir este filme,(hoje tenho 26)e este filme sempre ficou na minha memoria como muito bom,acabei de baixa-lo no youtube,clássico antigo e sempre bom rever.

      Excluir
  6. eu assiste um só que era assim.sinopse:um adolescente que não tem amigos se encontra com uma garota que fica amiga dele ele gosta dela então ele acha que ela sente o mesmo e então leva flores para ela numa festa mais ele vê ela se beijando com outro então ele volta pra casa com raiva e vê sua mãe namorando com outro zé ele manda o cara ir embora o cara fica com raiva e mata ele em cima do espantalho e acontece umas merda lá e a matança começa...Só sei que o filme e antigo

    ResponderExcluir