quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A Maldição de Samantha (1986 dublado)

Rapaz gênio da robótica muda-se para pequena cidade e logo faz amizade com Samantha,uma adolescente maltratada pelo pai bêbado que não gosta de vê-la com Paul Conway.
Quando em certa noite,após uma briga com o pai,Samantha é acidentalmente morta,Paul resolve dar uma de Dr. Frankstein e ressuscitá-la implantando no cérebro de Samantha um experimento que dava vida a seu melhor amigo:o robô "bee-bee".
Logo ele percebe tarde demais que Samantha não é mais a mesma,tornando-se uma assassina,matando todos os que lhe fizeram mal...
                                   (clica na foto)
Este filme não é a melhor obra de Craven,mas que de certa forma marcou minha juventude,pois eu sempre alugava na locadora(bons tempos do VHS em que lançavam bons filmes...).
E fora que Kristy Swanson era,e ainda é uma bela garota!Outro filme em que ela aparece é no Estrada Para o Inferno(também mostrado aqui no blog)...
Bom,mas o que importa é que hoje possuo ele dublado(não lembro de ter passado na tv) em dvd...

6 comentários:

  1. Na minha opnião continua muito bom, dando uma aula de inspiração para as novas gerações e bundas moles que nao sabem o que é cinema fantástico.
    So aquele final com aquela carona robótica; PQP, Perfeito! Cinema fantástico puro. Um ápice de explosão horroristica e cinema fantastico puro ao msm tempo.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez,obrigado pela visita amigo!Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. A Maldição de Samantha

    http://depositfiles.com/files/czaw0tlri

    podem baixar muito bom esse filme

    ResponderExcluir
  4. Essa cena com a bola de basquete e um clássico!! E os dedos das mãos? Eu e meus amigos passamos um bom tempo imitando isso kkkk

    ResponderExcluir
  5. Adoraria vê este filme, nunca o assisti. Só pelo o fato de vê a sinopse dele aqui já me deu vontade de vê-lo.

    ResponderExcluir