terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Último Tubarão(1981)dubl.

Nesta versão italiana do clássico “Tubarão”, de Steven Spielberg, um gigantesco e faminto tubarão branco ataca os moradores de uma cidade costeira. Mesmo após vários ataques da monstruosa criatura, o Prefeito, que busca a reeleição, insiste em manter o assunto em segredo, colocando em risco a vida de vários jovens às vésperas de uma regata. A única esperança reside em dois amigos – um velho marinheiro e um escritor especializado na vida marinha -, que se unem para deter a ameaça.(TEXTO COPIADO DO ÓTIMO BOCA DO INFERNO)!

Bom,pra começar,este filme eu assisti muito antes de "TUBARÃO 1975"!Eu achava que Tubarão era cópia deste filme!
Sempre adorei este trash italiano,que vi pela primeira vez nos anos 80,quando passou na Record(acho que em 1985...),época que a Record passava bons filmes!

Bom,mas então eu gravei da tv Gazeta nos anos 90,quando assisti pela última vez,mas aí,como eu tô cansado de dizer,me deram cabo da fita e o filme nunca mais passou!!!!
Mas,até que enfim,consegui ele em dvd dublado,quando passou na rede Manchete!!!!!!!Um cara lá do nordeste tinha e trocamos por um filme do meu acervo!Fiz até uma cópia pra garantir que nunca mais eu fique sem essa pérola do trash(super trash,esse aqui!) :)

9 comentários:

  1. Cara como tu conseguiu o filme dublado? Tô doido atráz desse filme dublado a muitos anos. Se puder entre em contato comigo pelo e-mail claytonspielberg@yahoo.com.br para podermos negociar alguma cópia desse filme. valeu!

    ResponderExcluir
  2. será que vc não disponibiliza para download para gente aí amigo?? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. coloca no megaupload ou no fileserv pra gente ai

    ResponderExcluir
  4. Passava muito na Sessao das Dez. Eu assisti mais de uma vez, e depois da primeir de orelha em pé, pq, pela lembrança do primeiro, eu sabia que esse era bem violento.

    ResponderExcluir
  5. Acho bem superior ao tubarão 2. Li certa vez que, lançada no msm periodo, esse italiano tirou toda a atençao do segundo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa como nunca achei esse blog? Meu Deus só Coisa Boa! Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Olá, gosto muito desse filme, comprei no site: http://www.filmesrarosemdvd.com.br/loja/produto-335966-67-dvd_o_ultimo_tubarao_1981_lultimo_squalo , gostei muito da qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esse filme dublado que comprei na rua numa banquinha de DVDs. Do começo ao fim fica aparecendo o áudio em inglês em algumas partes e o volume aumenta nessas cenas. O seu tá assim?

      Excluir
    2. Não o meu está perfeito,faltando somente a parte que o narrador diz no comecinho do filme:O Último Tubarão...O seu tem?

      Excluir